quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desafio

Este post servirá como resposta a um desafio colocado pelos meus colegas bloggers conterrâneos, Alex Campos e Zéfoz. Terei que completar cinco frases e colocar este desafio a outras tantas pessoas. Sendo assim, cá vai:

Eu já... chorei.
Eu nunca... poderei estar fisicamente com os Beatles, os Queen e o Frank Sinatra, e tantas outras personalidades que infelizmente já faleceram.
Eu sei... que é difícil haver paz no mundo e igualdade entre todas as pessoas.
Eu quero... ser feliz e concretizar os meus projectos e sonhos pessoais.
Eu sonho... mas não costumo lembrar-me dos meus sonhos, quando acordo.

Lanço, então, o desafio a:

Maestro João da Silva Cascão (se puder, e se ainda me visita, apreciava mesmo que o fizesse, nem que seja através de um comentário)
Uma Beca de Rebeca
Wine In The Afternoon
O Palhetas
Abrupto

Ok, estava a brincar, the last but not the least - Ooooooooolé.

1 comentário:

Silva Cascão disse...

Olá Pedro:
Tenho continuado a segui-lo, mas com pressa nas piores alturas - queria ter escrito alguma coisa a respeito do quanto me agradou a sua Tuna e não pude fazê-lo na altura certa.
Este seu pedido de hoje é uma grande partida, já que eu pensava que era só para autores de blogues. Mas, enfim, lá vai:
EU JÁ ... considerei erradas algumas das decisões que tomei.
EU NUNCA ... vou poder anulá-las.
EU SEI ... que é preciso aprender alguma coisa nova todos os dias.
EU QUERO ... ser capaz de o fazer.
EU SONHO ... manter sempre a jovialidade.

Já está! Um grande abraço!
J. Cascão