segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Regresso

Após uma pausa de aproximadamente um ano e dois meses, retomo as lides da blogosfera neste espaço.

Durante este interregno várias coisas aconteceram, logicamente, na minha vida. Novas experiências e realizações pessoais, familiares, artísticas e académicas surgiram na minha rotina e sinto que cresci. Física e/ou mentalmente, cresci. Positiva e/ou negativamente, cresci. E assim aqui estou, pronto para mais um episódio da minha intervenção blogosférica.

Hoje é dia 31 de Janeiro de 2011, dia em que se assinala o 120.º aniversário da Revolução de 31 de Janeiro de 1891, ocorrida na cidade do Porto, onde me encontro, actualmente, na maior parte do tempo. Ainda que tenha sido uma revolução sem sucesso consumado, foi um dos motes para a revolução de 5 de Outubro de 1910. Nesta efeméride, regresso a este espaço online de liberdade de expressão e pensamento.

Contando com a vossa atenção, respeito e participação, quero fazer-vos chegar um vasto leque de temáticas.

Acompanhem-me, novamente, nesta viagem. Comecemos, novamente, com um único passo.

Creiam-me disponível e, se acharem por bem, utilizem as novas formas de partilha deste blogue nas redes sociais. Podem fazê-lo através da barra inferior de cada post se quiserem divulgar uma publicação em particular, ou através da barra lateral, no caso de pretenderem divulgar a hiperligação geral do "Circunvagante".

Até já!

1 comentário:

Silva Cascão disse...

Ora seja muito Bem-vindo! E "que bons olhos o...leiam".
Cá vou continuar a seguir os seus textos com o prazer habitual.
Um grande abraço.
J. da Silva Cascão