quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Apresentação

Caros leitores,
Caros amigos,

É com enorme prazer e satisfação que vos informo de que o "Circunvagante", o meu terceiro projecto blogosférico do ano de 2009, se encontra online. Convido-vos, desde já, a visitarem este blogue, através do endereço http://circunvagante.blogspot.com

Não é difícil definir o que este blogue vai abordar, pois basta centrarmo-nos na definição da palavra "circunvagante" para compreender a temática do projecto - "que vagueia em torno; que erra ao acaso; que rodeia". Assim sendo, facilmente se percebe que este meu novo blogue terá conteúdos muito diversificados. Circunvagarei sobre muita coisa, desde os temas mais sérios e actuais, aos mais recônditos e triviais.

Os interessados em receber informações relacionadas com este blogue via e-mail deverão efectuar esse pedido enviando uma mensagem para pedrofernandesmartins@gmail.com com o assunto "adicionar contacto". As pessoas que actualmente usufruam desse serviço e que pretendem deixar de receber essa informação deverão enviar-me, por favor, um e-mail com o assunto "remover contacto".

Certo do vosso melhor acolhimento a este novo projecto, apresento-me disponível para qualquer contacto, crítica, ou sugestão.

Conforme a máxima deste blogue, espero que me acompanhem e dêem comigo o primeiro de muitos passos nesta viagem que se quer longa e frutuosa.

Agradecendo a atenção dispensada, despeço-me com os melhores cumprimentos.

Até já!


Pedro Fernandes Martins

1 comentário:

Silva Cascão disse...

E eu já cá estou...
Espero continuar a receber o que vier a ser acrescentado ao caderno "Figueira-Figueira da Foz" por e-mail.
Quero desejar-lhe, para este projecto, pelo menos tanto sucesso como o que obteve com o anterior.
Tenho algo mais a dizer-lhe, mas como não se enquadra no conteúdo do blog, vou enviar-lho poe e-mail.
Um grande abraço e,por favor, NÃO DESCURE OS ESTUDOS!
J. da Silva Cascão